Projeto qual vai ser apresentado para a Comunidade Escolar

Nesta quarta-feira (28) aconteceu no Clube União uma apresentação do Projeto “Qual vai ser?”, uma parceria do Ministério da Cultura e da Sicredi, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

O Grupo Teatral Terceira Geração realizou um espetáculo para os alunos do 8º e 9º anos da Escola Estadual Padre Aleixo; 9º ano da Escola Municipal João Dal Piva; e, para o 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Antônio Stella.

O Projeto aborda através da comédia o tema educação financeira do cotidiano de um jovem que se depara com uma importante escolha: prestar vestibular ou tocar um pequeno negócio familiar. A apresentação prendeu a atenção e divertiu os presentes vindos de oito Municípios que são atendidos pelo Programa A União Faz a Vida.

O evento contou com a participação da Secretária de Educação – Maria de Lourdes e também dos membros da secretaria.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibiraiaras